Polícia

PRF apreende em Xinguara veículo roubado no Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira (6),  os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam ronda na BR-155 no quilômetro 105 da rodovia no município de Xinguara quando apreenderam um veículo roubado no Rio de Janeiro.

Durante a fiscalização foi detectado sinal de adulteração no chassi e número do motor do veículo  e, após procedimentos de identificação veicular, concluiu-se que a placa estava adulterada e a verdadeira correspondia a um veículo com registro de furto e roubo no Rio de Janeiro, em 07 de maio de 2017.

O condutor identificado como Alan Bueno  alegou desconhecer o fato e informou que conseguiu o veículo emprestado de um amigo em Anápolis-GO, para que viesse ao Pará participar do velório de seu pai. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O condutor e o veículo foram encaminhados para Polícia Civil de Xinguara para as demais providências cabíveis. De acordo com o delegado Orimaldo Farias,  foi instaurado um inquérito e após ser ouvido Alan Bueno foi liberado.

Com informações Ascom/PRF

Show More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close