Conexão Pará Rural

Neste fim de semana Xinguara terá mais uma edição do Leilão Neto Dantas

Com uma seleção de  animais de qualidade Xinguara vai realizar mais um grande leilão de gado na cidade. A expectativa é que bons negócios sejam realizados e que o agronegócio seja mais uma vez fortalecido com a movimentação.

Para mais uma edição do Leilão Neto Dantas  que ocorrerá no próximo sábado (18), à partir das 14h,  acidade  vai receber lotes de produtores de toda região sul do Pará, eles que capricham na qualidade do animal que será negociado, ao todo serão 1.500 animais de cria, recria e engorda.

O gado chega ao local do leilão em caminhões e passam por inspeções sanitárias garantindo  a saúde dos animais negociados. O leilão também garante a tranquilidade do transporte até a fazenda, ficando o comprador responsável apenas por pagar o frete.

O leilão de gado é um dos eventos mais tradicionais e atrai compradores de várias regiões, para aqueles que vendem, é uma forma de obter os melhores preços pelo produto. Para os que compram, é a oportunidade de otimizar tempo e dinheiro na busca por novos animais.

No leilão Neto Dantas os visitantes  serão recebidos com muita comida e bebida. No cardápio, churrasco (Costelão e leitoa), mandioca, salada, arroz, o sempre delicioso tutu de feijão e outros pratos. Tudo regado a uma boa conversa e bons negócios. “O  leilão de gado também é uma excelente ocasião para prospectar novos parceiros comerciais e ampliar as oportunidades de negócios futuros” avaliou Neto Dantas, empresário.

Show More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close